Titular do Bahia na estreia da CONMEBOL Libertadores, o goleiro Marcos Felipe fez elogios ao setor de Performance e Saúde do Esquadrão pela preparação da equipe para o jogo na altitude, contra o The Strongest. Com o empate em 1 a 1 na Bolívia, o arqueiro destacou a confiança e a importância do resultado na primeira partida.
“Preparação foi muito boa, tivemos todo o suporte possível para fazer um bom trabalho. Buscamos trabalhar sobre a velocidade da bola. No jogo me senti bem e confiante e conseguimos voltar com um resultado muito bom”, disse.
Neste sábado (22), às 18h30, a equipe joga contra a Juazeirense, pela última rodada da primeira fase do estadual. Ciente da importância da partida, Marcos Felipe destacou o foco para conquistar três pontos contra o adversário do interior.
“Temos que manter o foco jogo a jogo. Sabemos da importância do jogo de amanhã para a tabela. Então temos que estar focados e entrar para vencer. Depois pensamos no jogo de terça”, projetou.
Com o rodízio entre os goleiros ao longo dos jogos, o camisa 22 citou a estratégia do técnico Rogério Ceni e fez questão de ressaltar que está se preparando para aproveitar as oportunidades.
“Isso o professor Rogério sabe administrar bem. Sabemos da quantidade de jogos no ano e o professor tem uma estratégia. Nas oportunidades que eu tiver, vou trabalhar para ter essa posição”, finalizou.