Após o empate do Bahia em 1 a 1, diante do The Strongest, em La Paz, o técnico Rogério Ceni analisou o resultado da estreia na CONMEBOL Libertadores. Ele considerou a igualdade no placar como um bom resultado, levando em conta o histórico de clubes brasileiros na altitude boliviana
“Louvável o comprometimento dos jogadores em aguentar firme. Já vimos tanta gente vir aqui e sucumbir. Claro que o 10 contra 11 influenciou bastante no controle de jogo nosso. Demoramos para sair de trás e podíamos ter encaixado melhor, mas não é fácil aqui.”
“Se analisar pela expulsão, poderíamos ter vencido, se analisar antes de Salvador para vir para cá e conseguir um resultado como esse, diante do que a maioria dos clubes apresenta, acho que foi um bom resultado”.
O treinador destacou que o confronto segue aberto e que o Esquadrão vai buscar a vaga na próxima terça-feira (25), com apoio da Nação.
“O confronto segue vivo e nós temos oportunidade de levar o jogo para Salvador, com apoio do nosso torcedor. Vamos nos dedicar ao máximo porque é um bom time. É um jogo difícil esse jogo de volta, mas vamos estar firmes e batalhando pela nossa classificação”.
Antes de enfrentar a equipe boliviana na partida de volta da CONMEBOL Libertadores, o Esquadrão enfrenta a Juazeirense, no sábado (22), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.
Foto: Letícia Martins/EC Bahia