Após o empate em 1×1 em La Paz, na última terça-feira (18), o Bahia decide na Arena Fonte Nova, diante do seu torcedor, que esgotou os ingressos há mais de uma semana, a classificação na CONMEBOL Libertadores.
O meia Caio Alexandre sabe a importância da partida contra o Strongest. Entrevistado no CT Evaristo de Macedo nesta segunda (24), véspera da partida, o camisa 19 afirmou que o grupo conta com o apoio da torcida para “fazer história”.
“Com certeza, muito pronto. É uma honra estar vestindo a camisa do Bahia, a gente sabe da importância que esse jogo tem tanto para nós quanto para o nosso torcedor. Depois de 36 anos, a gente está de volta a uma competição internacional e a gente tem a possibilidade de fazer história ao lado do nosso torcedor. A gente espera uma fonte nova, lotada, como sempre é, sempre eles nos apoiando. E eu acho que essa sinergia entre nós jogadores e a nossa torcida é fundamental para que o Bahia possa ter sucesso amanhã e todos nós sairemos de lá muito felizes”, disse.
Caio também falou sobre a partida de ida, na altitude, e o que o Bahia deve fazer para sair vitorioso da Fonte Nova nesta terça.
“A gente tem um trabalho muito forte de correção, diretamente com o pessoal que passa para a rede de vídeos, e com o Rogério, que cobra muita a gente nesses detalhes, esses ajustes que a gente precisa fazer. A gente sabe que na jogada do gol [do The Strongest] precisávamos ter cortado a jogada antes, parado a jogada, então é saber o que foi feito de bom e manter e ajustar o que foi feito de errado na primeira partida. Então a gente sabe da dificuldade que vai ser, porém a gente também sabe que estamos preparados, trabalhando muito forte durante essa semana, corrigimos tudo e tenho certeza que amanhã vai ser um grande dia para nós”.