Dia: 6 de fevereiro de 2025

  • Quarto ano seguido

    Quarto ano seguido

    O Esporte Clube Bahia SAF e a ITS Brasil, empresa referência em soluções de internet, seguem juntos para mais uma temporada em 2025. A renovação do contrato marca o quarto ano consecutivo dessa parceria de sucesso, reforçando o compromisso da ITS em apoiar o Esquadrão dentro e fora de campo. 

    Com a renovação, a marca da ITS Brasil continuará sendo exibida na parte frontal dos calções do uniforme oficial do time, além de estar presente nos backdrops de entrevistas e nas placas de campo do CT Evaristo de Macedo. O novo contrato prevê ainda a realização de ativações e produção de conteúdo conjunto. 

    Além da visibilidade da marca e robustez aos objetivos comerciais do clube, a parceria também tem como objetivo proporcionar a melhor qualidade de internet e conectividade para o Esquadrão. Assim, a ITS seguirá oferecendo soluções digitais de última geração, garantindo uma conexão de alta performance para as atividades do dia a dia, desde a operação interna até o suporte às demandas tecnológicas do elenco e comissão técnica.  

    Com uma infraestrutura moderna e inovadora, a empresa reforça seu compromisso em manter o Tricolor sempre conectado com o que há de mais avançado no mercado de telecomunicações. 

    A manutenção da parceria reforça um trabalho conjunto sólido, impulsionado por inovação e conexão. Mais do que um patrocínio, essa união representa uma parceria estratégica que amplia oportunidades para a marca e contribui para o desenvolvimento do clube. Com tecnologia de ponta e soluções digitais avançadas, o Bahia segue sempre um passo à frente, dentro e fora de campo. 

  • Olho no Colo Colo

    Olho no Colo Colo

    Após longa viagem de volta para Salvador, o grupo que enfrentou a Juazeirense, pela Copa do Nordeste, foi liberado pela comissão técnica.

    Aqueles que não viajaram, e ficaram na capital baiana, participaram de uma atividade com bola na manhã desta quinta-feira (6).

    O treinador Rogério Ceni, após treino de força na academia, liderou um treinamento tático dividido em duas etapas. Em seguida, com o auxiliar Charles Hembert, os atletas foram orientados em um trabalho de bola parada.

    Por fim, com Nelson Simões, os defensores participaram de um exercício específico para posição.

    O zagueiro Gabriel Xavier e o lateral Santiago Arias treinaram com o grupo.

    Michel Araujo e Iago Borduchi fizeram transição física e técnica.

  • Palavra do técnico

    Palavra do técnico

    O técnico Rogério Ceni lamentou o empate do Bahia com a Juazeirense em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (5), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Para o treinador, a equipe fez uma boa primeira etapa, mas acabou perdendo intensidade na sequência.

    “O campo a gente já via pela TV as condições que oferecia. Para um jogo mais de passe é difícil, realmente. As jogadas diretas funcionaram no primeiro tempo, no segundo a gente caiu de intensidade, eles baixaram as linhas. Mesmo com dois 9 na área, o Willian saiu bastante. Caímos de intensidade e infelizmente não conseguimos vencer”, disse.

    As dificuldades impostas pelo gramado de Juazeiro também foram citadas pelo treinador.

    “É um time que tenta construir e olha que montamos um time mais físico hoje. Mas as chances que tivemos no primeiro tempo, se tivéssemos feito, eles deixariam mais espaço. Foi passando o tempo, eles foram encolhendo e no final sofremos um ou outro contra-ataque, ficou perigoso”, explicou.

    Com o empate, o Bahia foi aos quatro pontos e continua como líder do Grupo B da competição nacional.

    Foto: Letícia Martins / EC Bahia