Dia: 4 de dezembro de 2024

  • Ingressos

    Ingressos

    Os ingressos para o último jogo do Bahia na temporada começam a ser vendidos nesta quarta-feira (4). Desde segunda-feira (2), os sócios Esquadrão Tô na Fonte tiveram prioridade para realização do check-in que garante presença no jogo

    Nesse primeiro dia, as vendas serão exclusivas para Sócios Esquadrão de Aço e Esquadrão na Fonte, que podem comprar um bilhete pela internet, com 50% de desconto, ou pelos pontos de venda (PDV) externos, com 30% de desconto. Já o segundo dia de vendas é exclusivo para sócios Esquadrão da Sorte. A partir da próxima sexta-feira (6), a venda será aberta para o público geral.

    Os torcedores devem adquirir os ingressos através da plataforma da Ingresse.

    O novo sistema se aplica a ingressos de todos os setores. Para adquirir o ticket, o usuário deverá acessar o site da Casa de Apostas Arena Fonte Nova, escolher o jogo desejado e será redirecionado para a plataforma de vendas, onde a compra será concluída. Outra possibilidade é comprar diretamente no site da Ingresse.

    Após a compra, o ingresso será disponibilizado com um QR Code dinâmico no aplicativo da Ingresse. No acesso ao estádio, a leitura será feita, exclusivamente, pelo QR Code através do celular, não sendo realizada por meio da impressão do ticket.

    A mudança visa modernizar o acesso do público, facilitando o processo de compra, com uma plataforma que possibilite um maior número de acessos simultâneos, além de combater a ação de cambistas e aumentar a segurança digital de torcedores e visitantes.

    O torcedor terá à disposição um sistema seguro, prático e tecnológico, com transações 100% digitais, aplicativo e QR-code off-line e integração com programas de sócio-torcedor.

    CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

    QUARTA-FEIRA (4) – Exclusivo para sócios Esquadrão de Aço e Esquadrão na Fonte

    Internet – a partir das 10h

    QUINTA-FEIRA (5) – Exclusiva para sócio Esquadrão da Sorte

    Internet – a partir das 10h

    SEXTA-FEIRA (6) – Público geral e torcida visitante

    Internet – 24 horas

    Loja do Bahia (Shopping Salvador Norte) – das 09h às 22h
    Loja do Bahia (Shopping Bela Vista) – das 09h às 22h
    Loja do Bahia (Shopping Parque Shopping) – das 09h às 22h

    SÁBADO (7)

    Internet – 24 horas

    Loja do Bahia (Shopping Salvador Norte) – das 09h às 22h
    Loja do Bahia (Shopping Bela Vista) – das 09h às 22h
    Loja do Bahia (Shopping Parque Shopping) – das 09h às 22h

    DOMINGO (8) – dia do jogo

    Internet – até 17h15

    Arena Fonte Nova:

    Bilheteria Sul: 10h até 17h15h;
    Bilheteria Norte: 13h15 até 17h15;
    Bilheteria Leste (ingressos do time visitante): 10h até 17h15

  • Intercâmbio

    Intercâmbio

    O Gerente Técnico Metodológico do Bahia, Guilherme Torres, está participando de um intercâmbio de dez dias no Manchester City. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a relação entre as áreas de treinamento e metodologia do Tricolor e do City Football Group, permitindo uma imersão no que há de mais avançado no desenvolvimento de jovens jogadores de futebol.

    “Estamos construindo essa relação com a área de treinamento e metodologia do City Football Group desde a minha chegada ao Bahia, onde temos desenvolvido muitas ações em conjunto para a formação dos nossos jovens jogadores, considerando a ideia global do grupo e o nosso contexto. Esse intercâmbio veio para fortalecer ainda mais esses laços a partir de uma imersão dentro do clube matriz, o Manchester City, vivendo o dia a dia do que há de melhor no mundo no que diz respeito ao desenvolvimento de jovens jogadores de futebol. Estão sendo momentos muito valiosos, com muita troca de conhecimentos e experiências para o desenvolvimento da metodologia de formação dos Pivetes de Aço, pensando no futuro do Bahia”, destacou Guilherme Torres.

    Iniciativas como essa são fundamentais para garantir que o Bahia continue seu processo de transformação na base. A troca de experiências com profissionais de elite do futebol global permite incorporar práticas avançadas em saúde, performance, captação e metodologia, impactando diretamente o desenvolvimento técnico, físico e humano dos Pivetes de Aço.

    Com uma metodologia própria e um propósito claro de formar vencedores tanto no futebol quanto na vida, criada para potencializar o desenvolvimento de jovens talentos, o Bahia mostra que está no caminho certo para transformar sua base em uma das melhores do Brasil. Alinhada à filosofia do CFG, a base do Esquadrão valoriza o indivíduo em cada etapa do processo, promovendo não apenas o crescimento técnico, mas também o desenvolvimento pessoal. No Tricolor, os Pivetes de Aço são sempre o centro do processo de formação.

  • Coletiva

    Coletiva

    O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva, após a derrota do Bahia para o Corinthians, nesta terça-feira (3), na Neo Química Arena, em São Paulo. O treinador avaliou o desempenho do time e o resultado da partida.

    “Nossa escolha foi boa diante do que o Corinthians vinha apresentando. O Corinthians tem muita qualidade técnica, toque de bola, atacantes decisivos e a presença do torcedor, o que dificulta. Fomos infelizes numa saída de bola que perdemos. Pesa para a gente sofrer um gol, e a torcida vem junto. Houve mais um erro no fim do primeiro tempo, quando finalizávamos mais. Quando estávamos melhor no jogo, tomamos o segundo gol, que é determinante para o resultado final da partida”.

    “O Corinthians tem um belíssimo time e faz um segundo turno acima da média. Quando erramos, os adversários precisam de poucas oportunidades para fazer os gols”.

    Ceni destacou que o foco do Bahia agora deve estar na partida do próximo domingo (8), contra o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova. O Tricolor ocupa a oitava posição na tabela e aguarda o desfecho da rodada para definir se precisará vencer sem depender de outros resultados.

    “O que temos que fazer é entregar o último triunfo em casa. Sei que é difícil. Dependemos de um resultado amanhã para saber o que precisamos para a classificação, mas uma coisa é certa: não podemos abrir mão de fazer a nossa mínima obrigação dentro de casa, chegar aos 53 pontos e ver o que acontece. Vamos focar toda nossa energia no jogo de domingo, que pode nos dar algo de valor gigantesco, se conseguirmos entregar para o nosso torcedor”.

    “Temos a obrigação de entregar esses três pontos no domingo. Precisamos aguardar as próximas 24 horas para saber se dependemos apenas do nosso resultado ou de mais algum. Não foi o segundo turno que esperávamos, mas temos a necessidade de fechar com um triunfo no domingo”.

    Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia