Vale vaga na final

Esquadrão fez último treino antes da semi regional

agosto, 19, 2025 12:58

O Esquadrão está pronto para a semifinal da Copa do Nordeste.

O dia começou no auditório. A comissão técnica exibiu um vídeo com erros e acertos cometidos no triunfo sobre o Corinthians, em duelo válido pela última rodada do Brasileirão.

Em seguida, no campo 1, os atletas participaram de um ativação física e técnica.

O exercício seguinte, com o elenco separado em três times, foi dedicado ao trabalho técnico com ênfase na posse de bola.

O grupo ainda fez um treino tático e, nos minutos finais, aprimorou cobranças de pênaltis.

Alguns jogadores ainda trabalharam os chutes de fora da grande área.

Rodrigo Nestor trabalhou com o grupo, enquanto Gilberto e Michel Araujo ficaram na academia.