Uruguaias na seleção
Angela e Wendy são convocadas novamente
As atletas Angela e Wendy foram novamente convocadas para defender a Seleção do Uruguai. As duas defenderam a camisa Celeste na Copa América.
A volante e a atacante disputarão a Liga das Nações feminina, no dia 28 de outubro, diante da Argentina, no estádio Centenário. A competição é classificatória para a Copa do Mundo de 2027.