Treino em Recife

Regenerativo, técnico e tático: Mulheres de Aço treinam antes do Atlético-PI

outubro, 06, 2025 18:41

Após o triunfo de 5×0 diante do CRB, na estreia da Copa Maria Bonita, as Mulheres de Aço realizaram um treino no CT do Retrô – a única atividade antes do jogo contra o Atlético Piauiense, nesta terça (7).

Primeiro, todas as atletas fizeram um trabalho de ativação na academia. Depois, as atletas que jogaram menos de 60 minutos seguiram para um dos campos do CT do time pernambucano, enquanto aquelas que atuaram por mais tempo no jogo de domingo (5) fizeram um regenerativo.

No campo, o técnico Felipe Freitas comandou uma atividade de troca de passes em espaço curto. Em paralelo, as goleiras fizeram um trabalho à parte com o treinador de goleiras Felipe Andrade.

Depois, as atletas foram divididas em dois grupos entre setor defensivo e ofensivo, para um trabalho tático. Por fim, houve um treino de bola parada.