Trabalhos técnicos

Elenco tem segundo dia de intertemporada no CT Evaristo de Macedo

junho, 23, 2026 12:01

O grupo do Esquadrão treinou pela segunda vez na semana, durante a intertemporada, no CT Evaristo de Macedo.

As atividades desta terça-feira (23) começaram com o prosseguimento das avaliações realizadas pelo Departamento de Saúde e Performance.

Em seguida, os jogadores seguiram para o campo, onde participaram de um trabalho físico comandado pelos preparadores José Mário Campeiz e Diogo Missena.

Na sequência, foi a vez do primeiro trabalho com bola. Rogério Ceni comandou uma atividade de posicionamento em espaço reduzido, com enfrentamento entre duas equipes, troca de passes e finalizações.

Léo Vieira, Luciano Juba e Iago fizeram tratamento. Kike Olivera realizou trabalho de transição no campo.

O Bahia volta aos treinamentos nesta quarta-feira (24).

Foto: Letícia Martins/EC Bahia