Luciano Juba marcou seu segundo gol com a camisa do Bahia no último Ba-Vi, no domingo (11). O primeiro tinha sido na última rodada do Brasileiro do ano passado, contra o Atlético-MG. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o lateral falou sobre marcar um gol em um clássico.
“Fico bastante feliz por essa minha evolução. Fico muito feliz pelo gol também no clássico, é um gol muito importante para mim. Sempre falei que é sempre bom a gente estar fazendo um gol, então foi um gol muito importante ali para mim, mas o mais importante era o triunfo, que era o que a gente estava precisando no Brasileiro, é voltar a vencer, então acho que o mais importante era isso, mais do minha evolução, do que meu gol”, comentou.
Juba comentou também o seu posicionamento no campo na hora do gol. O camisa 46 aparece na área para finalizar após boa jogada de Ratão.
“Foi no final do jogo que eu acabei indo para a linha da frente, ele [Ceni] colocou o Iago ali e me colocou para a linha da frente, então quero estar sempre ajudando a equipe do Bahia, independente de ser na linha da frente ou na lateral, como já falei algumas vezes. O mais importante é todo mundo estar ajudando a equipe do Bahia a sair com triunfos de dentro do campo”.
Sobre a partida contra o Grêmio, neste sábado (17), em Caxias, o lateral afirmou que não faltará empenho da equipe, mas que será um jogo difícil, independentemente de qual time o adversário coloque em campo.
“A gente sabe que independente deles jogarem com o time titular ou não, a gente vai enfrentar uma grande equipe, a equipe do Grêmio, uma equipe bem qualificada, então, como falei, a gente tem que desempenhar nosso melhor papel ali dentro de campo, o que o professor passou para nós durante a semana de trabalho, para que a gente possa fazer um grande jogo e sair vencedores”.
Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia