Sem folga

Após classificação, elenco se reapresenta com foco no Galo

julho, 10, 2025 17:03

O elenco do Bahia, após vencer o Fortaleza e avançar na Copa do Nordeste, já retornou aos treinos de olho no Atlético-MG, adversário do final de semana.

Primeiro, na academia, os atletas fizeram uma ativação na academia. Em seguida, no campo 2, a comissão técnica organizou um treinamento técnico em espaço reduzido, com o grupo dividido em três times.

Os titulares no jogo do Copa do Nordeste não foram a campo. Apenas um treino entre academia e fisioterapia.

Os demais, além da atividade técnica reduzida, fizeram um trabalho de 7 x 7, com regras de passes e finalização.

Nos minutos finais, em uma das traves, alguns jogadores aprimoraram finalizações.

O último trabalho antes do Galo será na tarde desta sexta-feira (11).