Primeiros três pontos

Bahia vence o Fluminense em duelo pelo Campeonato Brasileiro sub-20

março, 02, 2026 17:04

O Bahia venceu a primeira no Campeonato Brasileiro sub-20. Na tarde desta segunda-feira (2), no CT Evaristo de Macedo, os Pivetes de Aço foram pra cima do Fluminense e venceram por 2 a 1. Dell e Carioca marcaram os gols tricolores.

A equipe volta a jogar no próximo dia 1º abril, fora de casa, contra o Red Bull Bragantino.

O JOGO

O Esquadrão saiu na frente do marcador aos oito minutos de jogo. Na jogada, Caio Suassuna recebeu no lado da grande área e cruzou para o meio. Bem posicionado, Dell finalizou bem e estufou a rede do adversário.

Na segunda etapa, o adversário empatou o jogo aos 26 minutos com gol marcado por Naarã.

Apesar do empate sofrido, os Pivetes de Aço não baixaram a cabeça e marcaram mais um. Aos 42, Daniel Lima foi ágil para cobrar o lateral para Carioca. Ele tocou, a bola desviou no zagueiro e morreu na rede.

A equipe do técnico Leonardo Galbes jogou com Victor; Wendel (Fernando Gabriel), Gerald, Dodô (Saymon) e Daniel Lima; Sidney, Pedrinho e David Martins (Carioca); João Andrade (Dyllan), Caio Suassuna (Ryan Nascimento) e Dell (Iago).