Preparação do feminino
Mulheres de Aço dão continuidade aos treinos
As Mulheres de Aço deram continuidade ao período de treinamento visando os próximos jogos, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e contra o Corinthians, pelas quartas de final da A1.
Nesta sexta-feira (25), as atividades começaram com um aquecimento sem bola no Campo 3 do CT Evaristo de Macedo.
Em seguida, o grupo foi dividido para um treinamento específico, dependendo das posições das atletas. Finalização, cabeceio, troca de passes e balanceamento foram alguns dos fundamentos treinados.
Na segunda parte do treino o técnico Felipe Freitas comandou um tático.
No sábado (26), as Mulheres de Aço disputarão um amistoso contra o Athletic, de Dias D’Ávila.