Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, analisou a derrota por 2 a 1 para o Juventude na noite deste sábado (9), no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Fizemos o gol, tivemos oportunidade, contra-ataque com Lucho e Everton teve azar no dominio. No segundo tempo, a equipe perde confiança. É difícil. Perder jogos são complicados, mas quando perde a confiança… Tivemos tudo aqui. Fizemos o gol cedo, oportunidades vieram e não conseguimos ter calma para controlar o jogo. Só depois que tomamos o segundo gol, colocamos a bola no chão”, explicou.
O comandante tricolor também falou sobre a busca por uma retomada na reta final do Brasileirão. Com 46 pontos, o Tricolor está no oitavo lugar da competição nacional.
“Temos que voltar, treinar… Teremos um adversário duríssimo. Perdemos a oportunidade de trazer a confiança hoje. Sei que o torcedor está magoado, com razão, mas temos que tentar fazer o time buscar a posição em que esteve ao longo do campeonato”, disse.
A próxima partida do Bahia será no próximo dia 20 de novembro, na Arena Fonte Nova, contra o Palmeiras.
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia