Uma das jogadoras com mais partidas com a camisa do Bahia no atual elenco, Aila tem a oportunidade, neste sábado (16), de levantar mais uma taça pelo tricolor. Após ser a capitã do título Baiano de 2023 e da Série A2 nesta temporada, a zagueira poderá se tornar tetracampeã estadual – e o Bahia busca o pentacampeoanto.
Na partida de ida contra o Vitória, com mando de campo do rival, o Bahia venceu por 1×0. Agora, em Pituaçu, se não sofrer gols, o Bahia será mais uma vez campeão baiano.
“A gente tem uma vantagem boa, mas a gente sabe que a próxima partida vai ser uma partida difícil também, a gente vem trabalhando bastante muitos pontos que a gente deixou a desejar, a gente vem treinando bastante para ser uma equipe ofensiva, é o estilo de jogo que ele gosta, e com certeza a gente vai conseguir colocar isso em prática no próximo jogo”, comentou Aila.
Ao decidir em casa, as Mulheres de Aço terão o apoio da torcida. Em 2023, a nação foi fundamental para a conquista do tetracampeonato.
“Com certeza é muito melhor jogar em casa com o apoio da torcida, e isso incentiva bastante, isso passa uma energia muito grande para a gente, o conforto, a tranquilidade, o time adversário com certeza sente mais, e fica aqui o meu pedido, que todos os torcedores possam comparecer no jogo, e da o apoio para o Bahia, para o time feminino, para a gente conseguir mais um título”.