Período sem jogos

Elenco foi liberado após vencer o Red Bull Bragantino

junho, 14, 2025 08:00

Fim do primeiro semestre para o Esquadrão.

Após derrotar o Red Bull Bragantino por 3 a 0, e alcançar a 5ª posição no Campeonato Brasileiro, o elenco profissional masculino foi liberado.

Os jogadores ao deixar o Estádio Cícero Marques, em Bragança, entraram em período de férias. O grupo só retornará ao CT Evaristo de Macedo no dia 28 de junho, um sábado, pela manhã.

O primeiro compromisso, após o retorno, será no dia 09 de julho, às 21h30, contra o Fortaleza. O duelo será válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Fonte Nova.

O Bahia, entre janeiro e junho, disputou 44 partidas oficiais. Venceu 24, empatou 11 e perdeu apenas 09.