O trabalho segue

Bahia faz segunda atividade da semana com foco no Fortaleza

novembro, 13, 2025 12:59

O Esquadrão fez a segunda atividade da semana.

A comissão técnica, no primeiro exercício, separou o grupo em dois times. Depois, em espaço reduzido, cada time foi representado por um trio.

Foi uma atividade de enfrentamento entre trios.

A segunda movimentação, em campo aberto, foi dedicada aos ajustes táticos.

Alguns atletas, nos minutos finais, ainda participaram de um exercício de finalização.

Kayky treinou novamente com o grupo.

Gilberto fez transição física e técnica no gramado, enquanto Gabriel Xavier deu continuidade ao tratamento.

Assim como ele, o atacante Sanabria também ficou na fisioterapia.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia