Mais uma convocação

Angela e Wendy defenderão a seleção do Uruguai

abril, 02, 2026 08:06

As uruguaias Angela e Wendy foram novamente convocadas para a seleção. A meia e a atacante das Mulheres de Aço vão representar o país na próxima Data Fifa.

Angela e Wendy farão parte do grupo que vai disputar mais três rodadas da Liga das Nações Feminina da CONMEBOL, torneio que vale vaga para a Copa do Mundo de 2027, no Brasil.

Durante o período, a seleção encara Peru, Bolívia e Chile, em confrontos válidos pela 5ª, 6ª e 7ª rodadas.