Mais triunfos
Meninas de Aço vencem na terceira rodada do Baiano sub-15 e sub-17
Na terceira rodada dos Campeonatos Baiano sub-15 e sub-17, mais dois triunfos do Bahia. Ambos os jogos foram contra o CFFB.
Na primeira partida, do sub-15, as Meninas de Aço venceram por 4×0 com gols de Julia, Marisol (2) e Janaína.
Já o jogo do sub-17 terminou em W.O, por falta do número mínimo de jogadoras do time adversário. O CFFB havia iniciado a partida com 8 atletas de linha, mas duas jogadoras se lesionaram e precisaram sair.
O jogo teve 22 minutos de bola rolando e, nesse tempo, o Bahia marcou três gols, dois de Yasmin e um de Alice.
Na próxima rodada, as Meninas de Aço enfrentam o Vitória, na Academia do Leão. O jogo do sub-15 começa às 9h e o do sub-17 inicia às 10h30.