“Jogo de paciência”

Rhaizza projeta duelo desta noite diante da Ferroviária

novembro, 04, 2025 08:21

Autora dos três gols que deram o triunfo ao Bahia no último confronto contra a Ferroviária, a atacante Rhaizza falou sobre a expectativa para o jogo desta noite, às 19h, na Fonte Luminosa, que vai decidir quem vai para a final da Copa do Brasil feminina.

“A gente sabe muito bem que é um jogo muito difícil, assim como foi o primeiro, mas a gente já tem pelo menos uma noção de como elas jogam, quais são as características delas. Mas a gente é um jogo de muita paciência, muito trabalho, a gente está trabalhando muito por isso. Mas para poder ir para a final da Copa do Brasil, que é muito importante, como o Baiano também é, mas o foco agora é a Copa do Brasil”, pontuou a camisa 7.

A atacante lembrou também que a Ferroviária passou por mudanças desde o confronto pela A1, no ínicio junho, inclusive no comando técnico. Léo Mendes, que comandou o sub-17 masculino do Bahia, é o técnico do time de São Paulo desde o final de junho.

“A gente continua estudando a Ferroviária, porque eles mudaram algumas peças ali também. Então, acho que está um pouco mais difícil do que antes, mas a gente está bem pronto para isso. E acredito que a gente vai fazer um bom jogo lá”.