De volta aos treinos
Mulheres de Aço iniciam semana de preparação para reta final da primeira fase
Após três dias de folga, depois do triunfo diante do Sport e retorno ao G-8, as Mulheres de Aço voltaram aos treinos no CT Evaristo de Macedo na manhã desta segunda-feira.
A semana começou com avaliações nutricionais e de fisioterapia. Depois, as atletas seguiram para as atividades com bola no Campo 3.
Lá, o técnico Felipe Freitas comandou um trabalho tático de 11 contra zero, com ações de construção e entradas no último terço do campo. Em seguida, houve uma atividade específica de cruzamento com finalização e outra de cruzamento com rebatidas.
O elenco terá mais cinco sessões de treinamento nesta semana, até sábado, com foco na partida contra a Ferroviária, no próximo dia 8.