De volta ao Brasileirão

Elenco participa de atividade de olho no Santos

agosto, 22, 2025 13:00

O elenco do Bahia, após garantir vaga na final da Copa do Nordeste, se reapresentou no CT Evaristo de Macedo.

Na manhã desta sexta-feira (22), na academia, os atletas participaram de uma atividade sob comando do preparador José Mário Campeiz.

Em seguida, no campo 2, a comissão técnica orientou o grupo em um trabalho técnico em campo reduzido.

No segundo momento, com o campo aberto, o treinador Rogério Ceni liderou um treinamento tático. O exercício contou com a presença de Pivetes de Aço dos elencos sub-17 e 20.

No fim, os auxiliares Nelson Simões e Leandro Dell comandaram uma atividade voltada para chutes da entrada da grande área e cruzamentos laterais.

O zagueiro Fredi iniciou o processo de transição física e técnica no campo.

Caio Alexandre, Michel Araujo e Gilberto ficaram na fisioterapia.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia