Copa Maria Bonita

Mulheres de Aço disputam o torneio entre clubes nordestinos

agosto, 15, 2025 15:21

O Bahia disputará a Copa Maria Bonita, de 2 a 11 de outubro, em Recife. O torneio terá a participação de nove times do Nordeste.

São eles: Bahia, Sport, Fortaleza, Sampaio Corrêa, ABC, CRB, Botafogo-PB, Confiança e Atlético-PI.

A Copa Maria Bonita terá 14 partidas com os nove times divididos em três grupos. Os primeiros colocados de cada chave e o segundo colocado de melhor desempenho avançam às semifinais.