Copa América

Angela e Wendy são convocadas pela seleção do Uruguai

junho, 13, 2025 16:39

A meio-campista Angela e a atacante Wendy foram convocadas para a defender a seleção do Uruguai na disputa da Copa América feminina, que acontecerá entre os dias 12 de julho a 02 de agosto.

Essa é a primeira vez, desde que chegou ao Bahia em 2024, que Angela é convocada para a seleção.

Já Wendy defendeu a camisa celeste três vezes nesta temporada.

Angela tem 42 jogos com a camisa do Bahia e 14 gols marcados.

Wendy, que chegou ao Tricolor em 2025, tem 11 jogos e dois gols.