Construção
Esquadrão tem mais uma sessão de treinos na intertemporada
O elenco do Bahia deu prosseguimento, nesta quarta-feira (24), aos trabalhos de intertemporada no CT Evaristo de Macedo.
A primeira atividade do dia aconteceu na academia, sob o comando dos preparadores físicos José Mário Campeiz e Diogo Missena.
Em seguida, os atletas seguiram para o campo 2.
O primeiro trabalho comandado por Rogério Ceni e seus auxiliares foi uma atividade de construção de jogadas, com troca de passes e obstáculos.
Na sequência, o grupo participou de um novo treino técnico, desta vez voltado ao posicionamento em espaço reduzido, com enfrentamento entre duas equipes, troca de passes e finalizações.
Léo Vieira, Luciano Juba e Iago realizaram tratamento. Kike Olivera fez trabalho de transição no campo.
O Esquadrão volta a treinar na tarde desta quarta-feira.Fotos: Letícia Martins/EC Bahia