Construção

Esquadrão tem mais uma sessão de treinos na intertemporada

junho, 24, 2026 12:49

O elenco do Bahia deu prosseguimento, nesta quarta-feira (24), aos trabalhos de intertemporada no CT Evaristo de Macedo.

A primeira atividade do dia aconteceu na academia, sob o comando dos preparadores físicos José Mário Campeiz e Diogo Missena.

Em seguida, os atletas seguiram para o campo 2.

O primeiro trabalho comandado por Rogério Ceni e seus auxiliares foi uma atividade de construção de jogadas, com troca de passes e obstáculos.

Na sequência, o grupo participou de um novo treino técnico, desta vez voltado ao posicionamento em espaço reduzido, com enfrentamento entre duas equipes, troca de passes e finalizações.

Léo Vieira, Luciano Juba e Iago realizaram tratamento. Kike Olivera fez trabalho de transição no campo.

O Esquadrão volta a treinar na tarde desta quarta-feira.Fotos: Letícia Martins/EC Bahia