O técnico Rogério Ceni comentou a derrota por 1×0 do Bahia diante do Flamengo, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador lamentou o resultado e afirmou que o Esquadrão buscou o empate a todo momento.
“Dentro do que nós tínhamos, nós fizemos, acho que um bom jogo, dominamos o jogo por inteiro, sofremos um único escanteio onde sofremos o gol, mas naquele tempo é tentar empatar o jogo, era o que nós, dentro das possibilidades que nós tínhamos, o que nós tentamos”
O treinador elogiou a postura e desempenho do time mesmo com o revés.
“Foi um time dominante, que tem um pouco de dificuldade nas finalizações, mas que constrói desde trás bem. O Flamengo praticamente não conseguiu sair jogando, rifou quase todas as bolas, se defendeu, é um time compacto, que se defende bem. Não teve quase oportunidade de gol, eu não lembro de uma defesa, assim, pode ser que eu esteja enganado, mas eu não lembro de nenhuma defesa do Max Felipe. Nós acho que tivemos controle do jogo, mais uma vez não tivemos a capacidade de decidir um jogo a nosso favor, mas eu sei que com o resultado é sempre muito difícil você falar”, comentou.
Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia