O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após o triunfo por 3×0 diante do Atlético-MG, neste domingo (15), na Arena Fonte Nova. O treinador se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do time e afirmou que sai do estádio nesta noite “orgulhoso”.
“É muito bom ver o time jogar nesse padrão como jogou hoje. Estou feliz por hoje, era uma reação necessária. É muito bom ver esse time jogar, é um privilégio ver um Bahia que joga dessa maneira, especialmente quando consegue vencer os jogos”, comentou.
Com o triunfo, o Bahia voltou ao G-6 do Campeonato Brasileiro. Ceni reforçou a importância desse marco e pediu para o torcedor seguir apoiando o time.
“Essa posição não é comum para o Bahia no campeonato, nos pontos corridos, nos últimos 20 anos eu sei que vocês não viram o Bahia jogar dessa maneira. Um confronto direto, afastamos o Atlético, o Bragantino hoje empatou, o Athletico empatou ontem, tudo isso a gente tem que ficar muito atento. […] Postura, repetição, seguir o padrão de jogo, que foi muito do que aconteceu no terceiro gol. Torcedor, acredite, torça, não desanime, não se entregue, nós vamos lutar até o final para colocar o Bahia no lugar mais alto que já chegou no Brasileiro”.
“Eu vou muito orgulhoso para casa hoje e não só pelo resultado, mas pelo que jogamos. É o Atlético-MG. Vamos pegar firme esses 12 jogos e se a gente conseguir é um feito que o time não consegue há 35 anos. Vamos aproveitar todo mundo junto”, completou.
Foto: Letícia Martins / E.C Bahia