Brasileirão triplo
Final de semana com feminino, masculino e sub-20
Serão três dias seguidos com o Esquadrão em campo.
Primeiro, neste sábado (16), às 16h, o primeiro time a representar o Tricolor será o feminino.
As Mulheres de Aço, atualmente na 5ª posição, receberão a equipe do Internacional na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. O jogo terá transmissão da TV Brasil.
No domingo (17), também 16h, o principal masculino vai em busca da reabilitação diante do Grêmio, em duelo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, na Fonte Nova.
Os Pivetes de Aço, que no meio de semana empataram fora de casa diante do América-MG, entrarão em campo na segunda-feira (18). A partida será contra o Athletico, às 15h, no CT Evaristo de Macedo. O Bahia está na 6ª colocação com 18 pontos.