ESPORTE CLUBE BAHIA

Análise

Ceni, após empate, avalia atuação do time no Mineirão

O atacante Biel, sem jogar desde agosto, foi a grande novidade da equipe titular no empate diante do Cruzeiro, nesta sexta-feira (18), em Belo Horizonte.

Sem contar com Caio Alexandre, suspenso, o treinador Rogério Ceni explicou a opção do atacante, obrigando assim uma alteração no posicionamento de outros dois atletas: Thaciano e Jean Lucas.

“Eu não viajei nos dias de folga e, juntamente com Thiago da transição, dei um treino especial para ele. Fez essa função na última semana, revezando com Ratão, e testei outras alternativas também. Acho que ele fez um bom jogo, teve situações, mas também sofreu um pouco na recomposição. Recuamos um pouco Jean Lucas, Thaciano, e fico feliz pelo jogo dele”.

Sobre a partida, no qual o Tricolor saiu na frente e foi buscar o empate, o treinador gostou do nível de exibição no Mineirão.

“Foi uma boa atuação. Como outras vezes, após fazer um bom primeiro tempo, voltamos não tão concentrados e levamos o gol em erro de marcação. Faltou fechar melhor o espaço. Mas foi um jogo que voltamos a criar bastante oportunidades, por exemplo. Foi uma boa atuação. Mas, quanto ao resultado, o empate nunca é ideal. Poderíamos ter vencido e aberto 5 pontos de um concorrente direto”.

O treinador não perdeu atletas por suspensão, ou lesão, e ainda contará com Arias e Caio Alexandre para o duelo da próxima rodada contra o Vasco, em São Januário.