Derrota no Sul
Sub-20: Bahia é superado pelo Grêmio no CT Hélio Dourado
Em jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Bahia perdeu para o Grêmio por 4 a 0 na tarde desta terça (23), no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS).
A equipe comandada pelo técnico Leonardo Galbes jogou com Jampa; Fernando Gabriel, Gerald, Fredi e Alysson (Santana); Saymon, Pedrinho (Carioca) e Roger (Dell); Kauê Furquim (Dyllan), João Andrade e Caio Suassuna (Fred).
O revés mantém a equipe com 26 pontos, na nona posição da competição. O próximo jogo no Brasileiro será contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (1º), às 15h, no CT Evaristo de Macedo.
Antes, no próximo domingo (28), o desafio será contra o Jacobina, fora de casa, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Baiano da categoria.
Foto: Angelo Pieretti / Grêmio FBPA