Convocadas
Angela e Wendy defenderão novamente a seleção do Uruguai
Mais uma vez, as uruguaias Angela e Wendy foram convocadas para a seleção. A meia e a atacante das Mulheres de Aço irão defender a seleção do Uruguai nas primeiras Datas Fifa do ano.
A Seleção do técnico Ariel Longo convocou as duas atletas do Bahia para os amistosos diante do Equador, nos dias 4 e 7 de março.
Na temporada passada, Angela e Wendy disputaram a Copa América pelo Uruguai.