Trabalhos técnicos

Elenco principal treinou em dois turnos no CT Evaristo de Macedo.

janeiro, 12, 2026 12:12

O grupo principal do Bahia trabalhou, na manhã desta segunda-feira (12), no CT Evaristo de Macedo.

Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o elenco participou de uma atividade de enfrentamento em jogo reduzido.

Em seguida, os jogadores participaram de um treino setorial, com o campo dividido em setores (defesa, meio e ataque), com foco nas ações específicas de cada linha e na ligação entre elas.

Sanabria fez trabalho de transição e Kike Olivera ficou na academia.

Parte dos jogadores que atuaram menos de 45 minutos na vitória diante do Jequié, por 4 a 2, ontem (11), na Arena Fonte Nova, se reapresentaram na tarde desta segunda-feira.

Nessa nova sessão de treinos, o grupo participou de uma atividade de enfrentamento com regras estabelecidas para posse de bola.

Fotos: Rafael Rodrigues/EC Bahia