Clássicos

Meninas de Aço vencem o Vitória no sub-15 e empatam no sub-17

novembro, 15, 2025 13:12

O Bahia enfrentou o Vitória neste sábado (15), pelos Campeonatos Baiano feminino sub-15 e sub-17. As partidas são válidas pela quarta rodada da competição.

Na Academia do Leão, as Meninas de Aço do sub-15 venceram o Vitória por 1×0, com gol de Ana Maysa.

Já no sub-17 empatou em 0x0.

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta, nas duas categorias, o Litoral Norte. Os jogos acontecem no próximo sábado (22), na Academia do Leão.

Foto: Caíque Higino