Na Seleção!
Barbosa é convocada para a seleção paraguaia
A zagueira Camila Barbosa foi convocada mais uma vez para a Seleção do Paraguai. A atleta fará parte do grupo de disputará a Liga das Nações feminina.
Na primeira rodada, no dia 24 de outubro, o Paraguai enfrenta a Argentina.
Barbosa também disputou a Copa América pela seleção do seu país. Além dela, a meia Angela e a atacante Wendy foram convocadas para a seleção do Uruguai.