Focadas no Baianão
Feminino fez último treino antes da estreia no estadual
O foco agora é o Campeonato Baiano.
Após a campanha histórica no Campeonato Brasileiro, sendo eliminado nas quartas de final da competição nacional, o time feminino do Esquadrão vai estrear no estadual.
Nesta sexta-feira (22), pela manhã, o técnico Felipe Freitas realizou a última atividade com bola antes do primeiro jogo oficial no Baianão. A atividade começou com um aquecimento com bola com o preparador físico João Felipe Feeburg.
Depois, Felipe Freitas dividiu o grupo para um trabalho tático, deixando quatro defensoras formando uma linha de quatro, enquanto o restante das atletas precisava construir jogadas até a finalização à gol. Por fim, houve um trabalho de bola parada.
A zagueira Barbosa e a meio-campista Mari Pires ainda seguem em período de transição.
O Esquadrão receberá a equipe do Jequié neste sábado (23), às 15h, no CT Evaristo de Macedo.
A partida terá portões abertos para torcida.