Tático e físico
Elenco participa de atividade intensa no CT
Os atletas do Esquadrão deram continuidade ao período de treinos no CT Evaristo de Macedo.
Após ativação física e técnica, o grupo foi dividido em dois times. A equipe, até pontuar, precisava cumprir uma regra estabelecida e acionar outros dois atletas, do lado de fora do espaço. Essa atividade, inicialmente, foi voltada apenas para o trabalho de posse de bola e passes. Em outro momento, após pausa para hidratação, a dinâmica mudou para também ter o direito de finalização.
Na segunda atividade do dia, depois de uma nova divisão, o treinador Rogério Ceni liderou uma atividade tática em campo aberto.
Na terceira e última etapa, separados em grupos de cinco integrantes, o elenco fez um circuito físico.
Os atletas Erick e Kanu ficaram em tratamento na fisioterapia.
O grupo treina novamente na manhã desta quinta-feira (3).